Retrospectiva 2020 - SINAIT retoma trabalho presencial em sistema de rodízio a partir de 9 de novembro


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
27/01/2021



Publicada em: 06/11/2020


Por Lourdes Marinho


Edição: Nilza Murari


O SINAIT informa o retorno de seus empregados ao trabalho presencial, em sistema de rodízio, a partir de segunda-feira, 9 de novembro. Os serviços da gerência, secretarias, setores jurídico e de cadastro, assessorias de comunicação e parlamentar, entre outros, funcionarão de 8h às 18h.


A pandemia da Covid-19 no Distrito Federal continua, assim como em todo o Brasil. Por isso, todos os cuidados estão sendo tomados pelo Sindicato para assegurar a saúde dos empregados. Entre eles, a adoção do sistema de rodízio, que visa atender às regras de distanciamento preconizadas pelas autoridades sanitárias e pelo Governo do Distrito Federal, a fim de evitar a aglomeração e a contaminação entre os trabalhadores.


Além disso, o SINAIT disponibiliza álcool em gel, máscaras, face shield, ou seja, todos os equipamentos de proteção individual a fim de zelar pela saúde de seus empregados.    


Neste período de pandemia da Covid-19, o Sindicato vinha mantendo suas atividades por meio do trabalho remoto desde o dia 17 de março. A Diretoria Executiva Nacional – DEN, os delegados sindicais, os Grupos de Trabalho – GTs, os empregados e assessores, todos trabalharam à distância para atender aos filiados e demais demandas da entidade.


home office vinha sendo periodicamente avaliado e prorrogado pelo SINAIT, em razão das recomendações de afastamento social determinado pelas autoridades sanitárias.


Atendimento agendado


O atendimento a Auditores-Fiscais do Trabalho e fornecedores de forma presencial somente será feito por agendamento, a fim de preservar a saúde de Auditores-Fiscais e de empregados do SINAIT.


Para agendar o atendimento ligue para 61 3328-0875.


 


Serviços remotos


As reuniões de diretores, delegados sindicais e dos GTs continuarão sendo realizadas por meio de plataformas digitais, em ambiente seguro, evitando o deslocamento de pessoas.


Diretores e delegados sindicais também continuarão a articulação política em torno dos interesses da categoria, dos servidores públicos e dos trabalhadores, com entidades parceiras e parlamentares, por meio de reuniões on line, uma vez que o Congresso Nacional continua em trabalho remoto.


Confira abaixo a tabela de rodízio dos trabalhadores do SINAIT.



Veja abaixo os contatos disponíveis para falar com os setores do SINAIT.


Telefone geral: 61 3328-0875


E-mail institucional: [email protected]



















































































Setor Nome Contato Celular E-mail Sinait
Gerencia Cleide Costa (61)99308-8291 [email protected]
Financeiro Cácia Steffenon (61)99228-3490 [email protected]
Comunicação Nilza Murari (31)99970-5504 [email protected]
Comunicação Andrea Bochi (61)99312-3196 [email protected]
Informática Cássio Bastos (61)99228-7966 [email protected]
[email protected]
Informática Bruno Borges (62)98206-1139 [email protected]
Cadastro Eliete Keille (61)99298-6596 [email protected]
Reservas Eliete Keille (61)99298-6596 [email protected]
Jurídico Fabiana Oliveira (61)99298-6590 [email protected]
Secretaria Presidência Luciana Moura (61)99295-6550 [email protected]
Secretaria Presidência Patrícia Queiroz (61)99308-7050 [email protected]
Convênios Tatiana Sampaio (61)99308-7050 [email protected]

 

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.