Publicada em: 06/11/2020
Por Lourdes Marinho
Edição: Nilza Murari
O SINAIT informa o retorno de seus empregados ao trabalho presencial, em sistema de rodízio, a partir de segunda-feira, 9 de novembro. Os serviços da gerência, secretarias, setores jurídico e de cadastro, assessorias de comunicação e parlamentar, entre outros, funcionarão de 8h às 18h.
A pandemia da Covid-19 no Distrito Federal continua, assim como em todo o Brasil. Por isso, todos os cuidados estão sendo tomados pelo Sindicato para assegurar a saúde dos empregados. Entre eles, a adoção do sistema de rodízio, que visa atender às regras de distanciamento preconizadas pelas autoridades sanitárias e pelo Governo do Distrito Federal, a fim de evitar a aglomeração e a contaminação entre os trabalhadores.
Além disso, o SINAIT disponibiliza álcool em gel, máscaras, face shield, ou seja, todos os equipamentos de proteção individual a fim de zelar pela saúde de seus empregados.
Neste período de pandemia da Covid-19, o Sindicato vinha mantendo suas atividades por meio do trabalho remoto desde o dia 17 de março. A Diretoria Executiva Nacional – DEN, os delegados sindicais, os Grupos de Trabalho – GTs, os empregados e assessores, todos trabalharam à distância para atender aos filiados e demais demandas da entidade.
O home office vinha sendo periodicamente avaliado e prorrogado pelo SINAIT, em razão das recomendações de afastamento social determinado pelas autoridades sanitárias.
Atendimento agendado
O atendimento a Auditores-Fiscais do Trabalho e fornecedores de forma presencial somente será feito por agendamento, a fim de preservar a saúde de Auditores-Fiscais e de empregados do SINAIT.
Para agendar o atendimento ligue para 61 3328-0875.
Serviços remotos
As reuniões de diretores, delegados sindicais e dos GTs continuarão sendo realizadas por meio de plataformas digitais, em ambiente seguro, evitando o deslocamento de pessoas.
Diretores e delegados sindicais também continuarão a articulação política em torno dos interesses da categoria, dos servidores públicos e dos trabalhadores, com entidades parceiras e parlamentares, por meio de reuniões on line, uma vez que o Congresso Nacional continua em trabalho remoto.
Confira abaixo a tabela de rodízio dos trabalhadores do SINAIT.
Veja abaixo os contatos disponíveis para falar com os setores do SINAIT.
Telefone geral: 61 3328-0875
E-mail institucional: [email protected]
Setor | Nome | Contato Celular | E-mail Sinait |
Gerencia | Cleide Costa | (61)99308-8291 | [email protected] |
Financeiro | Cácia Steffenon | (61)99228-3490 | [email protected] |
Comunicação | Nilza Murari | (31)99970-5504 | [email protected] |
Comunicação | Andrea Bochi | (61)99312-3196 | [email protected] |
Informática | Cássio Bastos | (61)99228-7966 | [email protected] [email protected] |
Informática | Bruno Borges | (62)98206-1139 | [email protected] |
Cadastro | Eliete Keille | (61)99298-6596 | [email protected] |
Reservas | Eliete Keille | (61)99298-6596 | [email protected] |
Jurídico | Fabiana Oliveira | (61)99298-6590 | [email protected] |
Secretaria Presidência | Luciana Moura | (61)99295-6550 | [email protected] |
Secretaria Presidência | Patrícia Queiroz | (61)99308-7050 | [email protected] |
Convênios | Tatiana Sampaio | (61)99308-7050 | [email protected] |